Fique tranquilo(a)! Nosso objetivo é a sua satisfação garantida!
Na Casa Daliana selecionamos os melhores fornecedores para sempre oferecer produtos de qualidade. Mesmo com todo cuidado, eventuais problemas podem ocorrer, no entanto sempre resolveremos da melhor maneira possível.
Buscamos em todos os procedimentos cumprir as leis de direito do consumidor, portanto seguem algumas diretrizes:
Ao receber o produto, se perceber que a embalagem está violada, molhada, amassada e/ou o produto apresentar sinais de avaria, recuse a mercadoria no ato da entrega e justifique a devolução no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega.
Caso já tiver recebido o produto:
Documente o Estado do Produto
Tire fotos detalhadas do produto danificado antes de remover qualquer embalagem. Isso inclui fotos da caixa, das partes danificadas e de qualquer documentação que acompanhe o produto.
Guarde a Embalagem Original
Mantenha a embalagem original, pois ela pode ser necessária para futuras inspeções ou devoluções. Se possível, não a descarte até que a situação seja resolvida.
Informe a Transportadora
Se o dano foi visível na entrega, também informe a transportadora. Algumas empresas de transporte exigem que você comunique danos diretamente a eles para abrir um processo de reclamação.
Guarde Documentação de Entrega
Mantenha cópias de todos os documentos relacionados à entrega, incluindo o comprovante de entrega assinado. Isso pode ser útil ao resolver a situação.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].